domingo, 4 de dezembro de 2011


Você anda meio triste, minha pequena. O que aconteceu com aqueles sonhos lindos que você sonhava? O que aconteceu com aqueles sorrisos lindos que preenchiam seus lábios? Pensei em ti com tanto carinho, te amei tanto. Você não está aqui por acaso, não está aqui para sofrer. Eu imaginei tantas coisas para tua vida. Tudo com tanta perfeição… Não escolha estes caminhos espinhosos minha pequena. Não escolha as coisas que te fazem mau. Não vá por onde querem as tuas lágrimas. Venha comigo, minha pequena. Eu tenho tantas coisas boas pra ti. Tenho imaginado tanto te ter aqui do meu lado. No meu colo. Me contando seus planos, seus medos… Eu quero cuidar de ti, quero enxergar teu coração. Mas por favor, pequena, me permita fazer isto… Não se afaste de mim, não me impeça  de te amar. Se estiver doendo, prometo que acabarei com a tua dor. Acalmarei teu coração. Transformarei seu pranto em festa. Tenho sonhado tanto contigo, minha pequena. Não se perca. Não deixe o mundo te influenciar. E nunca desista. Mesmo que as coisas estejam difíceis, olhe pra cima, eu estarei segurando sua mão. Te encorajando a seguir em frente. Pois meu amor é eterno. Assim como minhas promessas.
 Deus
(texto escrito por mim)
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário